Então.. Depois de alguns mini posts, volto eu pro meu ponto de partida: escrever, desabafar, passar algo de positivo pra você, leitor.
Você que me acompanha por aqui sabe que fiquei histérica com a questão de vestibular. Por isso resolvi contar o que aconteceu, como me saí nas provas, etc e tal.
Primeiramente, passei com louvor no Ensino Médio, sem recuperações e finais (Graças a Deus). Consegui concluir meu técnico (sei lá como, vai entender!?), o espanhol e meu Inglês ( "We are the champions, my friends!").
O meu resultado no ENEM, comparado ao dos meus amigos, foi bom, principalmente a redação!(Valeu Blog, valeu professora Marília!) Mas, não me serviu pra nada.
Consegui passar no Vestibular do IFF, para Design Gráfico, que é um tecnólogo e no vestibular da UFF daqui de Campos mesmo, pra Psicologia. Eu sei que são campos opostos, mas eu vou começar fazendo as duas pra depois ir decidindo de qual eu gosto mais.
Não sei se vou sobreviver, se vou ter vida social, se vou continuar postando frequentemente no blog. Só sei que semana que vem estou de volta no IFF e em março começa a minha saga, tentando entender a mente humana. Quem sabe com o curso de psicologia meus textos por aqui comecem a ser mais interessantes. rsrs
Bom, por enquanto, isso é tudo pessoal!
Até a próxima, e me desejem sorte!
Sorte e muita sorte, particularmente creio que quando começares a se aventurar pelos caminhos do sujeito do homem verás uma ponte até vc mesma e nela passam horas e horas de auto-análise e um turbilhão de profusões teóricas sendo postas em praticas sem que optes!!
ResponderExcluirMas é daí que vamos deixando as cascas nos caminho da evolução!!
Seja bem vinda aos não limites do inconciênte!!!
bjs e sorte demais!!!!