segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Zero Lactose

Pois é..Por prescrição médica devo passar os próximos seis meses sem leite e derivados. Agora a pergunta: como? Nessa de "alergia a leite" eu descobri mil coisas como por exemplo: NÃO DÁ PRA VIVER SEM LEITE!!!!!!!!!
Tudo, simplesmente tudo (eu sei, estou exagerandoo...mas eu posso dizer que quase TUDO) tem leite! É incrível! Bolos, biscoitos doces recheados ou não, sorvete, queijo, manteiga...Agora alguém por favor me explique, como eu posso viver sem manteiga? Sem falar nos pães doces, requeijão, chocolate, creme de leite, leite condensado... Ou seja, vida ZERO!
Aviso e comunico que não sei se sobreviverei tanto tempo assim... Não tem graça viver sem leite!
No momento estou em um dilema de comer ou não comer, eis a questão! Tenho certeza que não vou conseguir alcançar o tempo devido sem nenhum desses alimentos, para mim é praticamente impossível! Uma quase chocólatra, louca por biscoito recheado e pão doce, não dá!
A cada momento que eu paro pra pensar, mais tristeza me dá porque me lembro de mais um alimento que deve sair da minha dieta. Estou sobrevivendo a base de: gelatina, leite de soja, geléia, biscoito de sal, bolo de cenoura (sem cobertura ¬¬), e alimentos pra almoço normais..nada de strogonoff ou algo mais complexo...
Manterei contato contando a minha difícil missão de sobreviver sem lactose!
Só não prometo se conseguirei cumprí-la ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário