quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A era das mudanças :O


Nos últimos 7 dias aconteceram coisas incríveis na minha vida, algumas boas, outras nem tanto. Passei três dias perfeitos num sítio lindo vivendo momentos sem explicação e o mais incrível...Fazendo pessoas viverem esses momentos. Porém depois desses dias, retornei a realidade. Mas não a minha antiga realidade. Uma realidade muito mais complicada. Hoje sei que tenho amigos de verdade. Aprendi a reconhecê-los. E Graças a Deus são muitos. Mas fico muito triste quando vejo algum deles passando por qualquer dificuldade. É muito complicado fazer pessoas que estão em momentos impossíveis ficarem felizes, ou pelo menos menos tristes. E essa sensação de impotência é cruel demais.
Minha vida mudou completamente num espaço mínimo de tempo. Sinto que depois daquele final de semana, depois de encontros e partidas, depois de conhecer pessoas (fiz tudo isso nas últimas três semanas), eu percebi que tentar adivinhar meu futuro vai ser sempre inútil. Ele muda constantemente e cada vez mais rápido. Nesse tempo eu pensei, pensei e pensei, tomei decisões, fiz escolhas, experimentei sentimentos bons e ruins. Imagine tudo isso junto e em tão pouco tempo! Agora estou meio que desligada do mundo. Esperando toda essa poeira baixar para voltar ao meu rítmo de vida espiritual, mental e físico. Não quero andar por aí como tenho andado, pensando apenas nos outros e esquecendo de mim. Vivendo a vida dos outros enquanto a minha está numa UTI. Quero procurar mais de Deus, mais de meus amigos de verdade. Quero jogar com o coração... A razão não me parece aceitável. Se tudo dá certo no final... Estou esperando incansávelmente pelo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário