segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Por você vale até apena lutar.    Um Garoto Disse

Eu amo quando você me manda mensagem do nada, amo quando me beija na testa, quando faz declarações inesperadas, quando grita que me ama no meio da rua, quando me chama de linda, quando diz " seu namorado é muito bobo mesmo né... " , acho que é porque me faz lembrar do quanto eu ainda devo agradecer a Deus por isso.
Amo quando cuida de mim, quando me faz tentar superar meus limites, adoro suas metáforas óbvias mas que me fazem refletir sobre tudo e perceber o quanto eu as amo.. 
Amo quando você me conta algo só pra me deixar enciumada, você nunca sempre consegue. 
Amo quando você fica sem graça. Amo quando você fica bravo, sério, você consegue ficar ainda mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário