segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.  -Bob Marley.

Lembra do dia em que eu e você ficamos gritando e cantando feito loucas na janela do carro em alta velocidade? Lembra da vez que eu subi no telhado da sua casa da praia e depois não queria descer porque tava morrendo de medo? Lembra das nossas conversas tentando decifrar alguns mistérios, que pra nós ainda eram mistérios? Lembra das eternas conversas? Da vez que demos uma crise de riso, e ríamos só de olhar uma pra outra? Lembra das vezes que não sabia como te consolar, e só sabia ficar em silêncio? Das nossas discussões? Dos nossos micos?
12 anos de amizade, muitas histórias pra contar. Te amo amiga s2

Um comentário:

  1. Se eu te disser que rolou um curta metragem na minha cabeça enquanto lia esse post, você nem imagina! haha' É incrível como eu consigo identificar cada momento desse e tantos outros, e chorar de felicidade por todos eles. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso que vivi, e por ter sido com VOCÊ e sempre vai ser *-* te amo best!

    ResponderExcluir