quarta-feira, 11 de julho de 2012

Indicações: O Teatro Mágico

Olá galera :D Mais um vídeo no meu canal no youtube, e por aqui também um post pra explicar melhor pra vocês!

Inaugurei nesse vídeo uma nova sessão do canal, que se chama "Indicações", nela vou apresentar a vocês bandas, músicas, filmes, séries, vídeos e uma série de coisas que gosto e acho que vocês também podem curtir!!


A indicação de hoje é: "O Teatro Mágico"



Eu já postei aqui no blog sobre eles, e vocês já sabem que eu amo!! É uma trupe que mistura circo, poesia, música, teatro e tudo de melhor que a arte pode nos apresentar!!
São músicos excelentes, a estrutura é maravilhosa! Ir a uma apresentação deles é participar de uma noite mais do que especial, diria mágica!!

Abaixo algumas fotos da apresentação deles aqui na minha cidade:







- Clipes:
Amanhã... Será?: http://www.youtube.com/watch?v=smyyQfsPhBs
Nosso pequeno castelo: http://www.youtube.com/watch?v=wWs2dqKRgdI

- Vídeos ao vivo (Minhas músicas preferidas):
"Ana e o mar"
"O anjo mais velho"
"O sonho de uma flauta"

Outros links: Contato e Redes Sociais :)

Site , Twitter, Facebook, Tumblr


Se gostaram do Post comentem e cliquem em GOSTEI!! E não deixem de assistir o vídeo, nele eu falo um pouco mais sobre "O Teatro Mágico"!


Beijos, e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário