terça-feira, 3 de julho de 2012

Minhas séries favoritas

Então galera, eu amo séries! Adoro acompanhar, vibrar, etc e tal rsrs. Mas como todo mundo, eu tenho as minhas preferidas! Eu amo rir, mas também gosto de ser surpreendida, então os temas das séries variam um pouco. Espero que gostem.
A primeira série é Eu, a Patroa e as Crianças. Nem sei se é uma série, mas o formato é bem parecido. Michael Kyle me diverte muito tentando cuidar dessa família louca e bastante peculiar. Hoje em dia ainda passa no SBT, eu não sei exatamente o horário, mas é 13:30h mais ou menos. E se não dá pra ver na TV, você pode assistir online.
Bom, a segunda série é mais uma cômica que eu amo demais! São várias temporadas e não dá pra assistir sem acompanhar cronologicamente. Os personagens são únicos, com características específicas. Tem o  O Chandler fracassado profissionalmente, mas seria um ótimo comediante pois tem tiradas de situações inusitadas muito engraçadas. A Rachel em constante busca por um relacionamento estável e paranoica por isso e consigo mesma. Ross, todo certinho, politicamente correto e bobo apaixonado. A Mônica, obcecada por arrumação, organização, super perfeccionista. Joey, um ator galã que se acha mais do que realmente é atuando, e em tudo na vida, e é meio lento às vezes rendendo boas risadas. Por último a Phoebe a mais estranha de todas... Sabe aquela pessoa que nunca entende as piadas, que fala coisas do nada? Pior... rsrs Ainda por cima acha que sabe cantar, cantar e compor! Imaginem só! Todos esses juntos no mesmo andar de um prédio, viajando juntos, se relacionando, uma bagunça só!


Bom, a próxima série está bombando nos últimos tempos, muitos devem conhecer, acompanhar. É uma série musical mostrando a vida de jovens no ensino médio com todas as suas diferenças e suas questões pessoais. É divertido, e passa uma mensagem pra vida que devemos respeitar a diferença do outro. Por mais clichê que seja, Glee tem muito a ensinar. Fora que eles cantam demais e dão um show nas versões de músicas de diferentes estilos, mas principalmente os hits atuais.


Pretty Little Liars é mais uma badalada que me conquistou. Apesar do suspense não me agradar muito, essas meninas passam por situações intrigantes que deixaram louca!! O elenco é maravilhoso, o roteiro, a história em si... É criativo, tem romance no meio, tem glamour no meio de todo o drama. Eu amo!


Quem gosta do ar dos contos de fadas vai amar Once Upon a Time. É uma série surpreendentemente encantadora! Elenco, roteiro, cenário, figurino sem comentários! Só assistindo pra saber e se sentir do lado dos personagens em cada momento tenso de suas histórias.


A minha mais nova queridinha: Jane. Sabe "O Diabo Veste Prada" ? É uma versão mais jovem, mais divertida e romântica do filme. E ainda tem um bônus, a Jane é uma adolescente se passando por adulta, trabalhando em uma empresa de design de moda super conceituada. Ou seja, moda, romance, problemas entre outros elementos que fazem dessa série especial.


Por último, Revenge me fez odiar e amar personagens de um episódio pro outro, me deixou confusa, assustada, alegre, mil coisas ao mesmo tempo. rsrs O elenco é fantástico e o autor é mais do que criativo!

Espero que tenham gostado e experimentem séries novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário