quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fofoca, quem nunca foi vítima, que atire a primeira pedra!




É difícil conseguir absorver a idéia de que há sempre alguém, aguardando um deslize seu para criar, mirabolar, inventar e aumentar cinquenta vezes mais sobre qualquer acontecido.
Como pode alguém ser tão pequeno, tão baixo, a ficar observando a vida dos outros e o pior, brincando com situações e sentimentos que podem não voltar a ser como eram antes? A única explicação cabível para mim é pensar que fofoqueiros são aqueles que não tem vida própria, que detestam a sua vida, tem inveja da vida dos outros e que não tem mais o que fazer além de infernizar a vida dos outros.
O lado bom em todas as histórias de vítimas de fofoca(pois é, existe um lado bom! Eu, pelo menos, consegui identificar...), é que nessa onda eu consegui perceber o joio no meio do trigo. Não exatamente assim...Consegui notar o trigo pelo menos! Os meus amigos de verdade! Porque eles me deram força, rezaram por mim, estiveram comigo a todo momento e principalmente, não acreditaram nesses comentários sem nexo. Nunca duvidaram dos meus valores, princípios... E isso para mim, valeu demais!
Ainda não acabaram as fofocas. Eu sei que ainda aparecerão umas mil pelo menos, mas me sinto forte pra enfrentar junto as pessoas que amo e pra mostrar a esses estúpidos que a vida é muito pra ser gasta com a vida dos outros, com perseguições ou qualquer outra coisa do gênero. Viver é aproveitar os momentos bons, realizar sonhos, reconhecer amigos e se aproximar da família cada vez mais. É estar bem consigo mesmo e não se importar com a opinião de pessoas que não valem a pena.
Por favor, deixem as pessoas serem felizes em paz! Não tentem atrapalhar a vida de outros! Eles não tem culpa se você ainda não conseguiu ser feliz sozinho!
Seja feliz, aproveite a sua vida, sem precisar atingir alguém para isso! Tente fazer amigos, converse com seus pais, seus irmãos! Procure a Deus, Ele nunca vai te abandonar!
E lembre-se, nada de fofoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário